Avançar para o conteúdo principal

Férias da Páscoa - parte 2 (2º episódio)

Durante a tarde, a Rute continuou as suas maratonas de leitura e sono. Pena que não tenha registo fotográfico de tais eventos. Fica para a próxima, está prometido. :»)
O resto da malta... O Nuno ficou de serviço à cozinha. Eu e o Hugo fomos ver a bicharada da capoeira e, terminámos um puzzle que, o Nuno e eu tínhamos começado.

Bicharada




O Hugo contempla os patos pensativo...



O puzzle

Todos concentrados... Somos profissionais  :»)





Terminámos... Yééé...



Vai um joguinho???

Quando terminámos o puzzle, eu e o Hugo fomos ver os Gormitis no computador. Em seguida ele quis jogar.
Está grande, o meu neto.
:»)




O jantar

Agora, meus amigos, com o Nuno na cozinha, o jantar seria no mínimo delicioso. E foi, fomos presenteados com umas deliciosas francesinhas. A minha era vegetariana e a do Nuno também, ele foi solidário comigo.  :»)
Babem-se...  
:»)




Apanhada...




Deliciosas... Hum!!! 


So you think you can dance

A seguir ao jantar, fomos para a batota, jogar ao uno. Eu nunca tinha jogado, adorei. Foi só rir. Depois, o meu vicio. Apresentei à Rute e ao Hugo um dos meus programas favoritos "so you think you can dance".
Foi a loucura... Descobrimos os dotes do Hugo para a dança.




Preparar...




Frenético... A máquina, ou a fotógrafa, não conseguiam acompanhar tanta energia. :»)





Mais uma demonstração espectacular...








Foi demais. Super divertido. O rapaz tem jeito. Da próxima vez, que fizermos uma sessão " so you think you can dance", faço um video.
:»)
Com este espectáculo me despeço. A parte 2 chegou ao fim.
Aguardem... Vem aí... "Férias da Páscoa - parte 3" . Eh!Eh!Eh!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cabeçudo

O Faroleiro  No 1º trimeste deste ano resolvi participar no curso de cabeçudos do grupo etnográfico da Areosa. Já tinha alguma curiosidade em saber qual a técnica utilizada para se fazer o tradicional cabeçudo. Quando cheguei a Viana, o ano passado, pensei logo, tenho de ir ver os cabeçudos e gingantones. E assim foi. A nossa chegada foi em Julho e as festas da Sra. D'Agonia são em Agosto. Lá fui eu, feliz e contente. Adorei. Vou, então, apresentar o meu 1º cabeçudo que já andou por festas e exposições este ano. De frente. Ele está um pouco cansado. Foi muito trabalho... Um ligeiro perfil. O curso O Faroleiro Outros cabeçudos. Trabalhos dos meus colegas. 

O cabeçudo Pinguço

Se já era fã de cabeçudos, agora ainda sou mais. A experiência de aprender a construir foi fantástica, adoro todo o processo, construção da estrutura, criação de personagens... Não vou parar de fazer cabeçudos  :«) é muito bom. Mas falemos do Pinguço. O Pinguço é daqueles portugueses que anda um pouco baralhado e está inactivo perante as mudanças sociais, económicas e políticas deste país. Ele ainda não compreendeu se está embriagado ou se apanhou sol a mais. Uma coisa é certa está estupefacto e ranhoso, muito ranhoso, também tem uns suores frios. Espero que reaja ( positivamente), que tome uma atitude para melhorar o que está menos bem. Eu (Fernanda) tenho esperança, não é fácil, mas é possível. De costas, à janela, ainda por pintar. Novamente de costas, mas já pintado. De frente, de perfil, é feio que se farta. Torna-se engraçado de tão feio que é. Para finalizar uma foto de amigos  :«)

Em Junho foi assim...

Em Junho andámos por Vila nova de Gaia, E, também por Braço de Prata,  Feira Ossos do Ofício https://www.facebook.com/ossosfeira/ Um mês com muito trabalho, dentro e fora do atelier, vejamos como vai ser o Julho. Até breve.